sábado, 6 de janeiro de 2018

O nome de Jesus é o maior de Todos

Hoje quero te falar do nome que está sobre todo nome, Sim! Existe um nome glorioso e poderoso que tem poder para mudar tudo em todos. Leia tudo aqui para você entender mais sobre este nome poderoso...




O que vou te falar aqui é baseado não em algo teórico, mas naquilo que tenho vivido e experimentado na minha vida.

Jesus não há nenhum outro nome como o teu, muitos nomes são ditos na terra, muitas pessoas se exaltam e são exaltadas, mas nenhum desses é grande e glorioso como Jesus!

Jesus não há ninguém que me satisfaz como você, muitas pessoas buscam satisfação em bebidas, riqueza, fama, sexo, drogas pesadas, mas eu entendi que só Jesus pode me satisfazer.

Jesus me conquistou quando estava morto, eu não merecia nada do que recebi dele mas hoje vejo que Ele me salvou da terrível morte que eu estava e agora posso viver.

Ressuscitou da morte e vive, essa vida que recebi é fruto da vida dele em mim e isso é maravilhoso nenhuma vida é melhor do que a vida de cristo para nós.

Por onde você tem andado? O que você tem feito?


Veja que só em Cristo você pode ter plenitude na tua vida por isso meu amigo não se iluda com as ilusões deste mundo.

Não há nada, nem ninguém na face da terra, glorioso e bom como Jesus. Ninguém é assombrosamente maravilhoso como Jesus.

As coisas estão boas? Glorifique a Jesus e Reconheça que tudo o que é bom vem de Deus!
AS coisas estão ruins? Glorifique a Jesus, mesmo em meio ao caos ele brilha e nos guia!

Espero que você experimente e do profundo amor que Jesus sente por mim e por você, quero de todo meu coração ouvir tuas experiências e glorificar a Deus.

Ouça essa Música sobre o nome de Jesus


O que você achou desta leitura? Deixe seu comentário quero muito saber tua opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário