segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Deus de milagres e maravilhas

Deus é Deus do impossível, hoje ao lembrar dessa música e dessa verdade eu só tive motivos para agradecer a Deus mesmo em meio às tempestades da vida por isso resolvi vir aqui e compartilhar aquilo que está no meu coração com você




Hoje quero fazer uma oração aqui, por que meu coração está apertado

Pai magnifico e santo e estou em ti, eu sei que você criou todas as coisas e que mesmo tendo tudo escolheu ter a mim. Obrigado!

Quem sou eu para que se importe comigo, você me fez livre de mim mesmo e a única coisa que espera de mim sou eu mesmo.

Te dou a minha vida, meu coração, minha alma, tudo é teu e viverei só para ti!

Essa é minha oferta de louvor e adoração a ti, minha vida
Por que você deu sua vida por mim e sou eternamente grato, sou eternamente teu
Obrigado por não me abandonar, sei que quando tudo diz que não a tua voz me encoraja a prosseguir e isso é maravilhoso!

Seguiremos juntos, tu e eu, e quando tudo melhorar a glória será toda tua. Todos verão que tu és Deus!

Como pregar a palavra de deus

Quero encorajar você a compartilhar a sua fé em Jesus com outras pessoas, pregue sem medo e veja o amor de Jesus transformando vidas!

Você tem vivido os milagres de Deus na tua vida? Você tem compartilhado o evangelho de cristo por onde você tem ido?

Pense nisso, feche os olhos e tenha um olhar diferente,depois deixe um comentário aqui compartilhando comigo o que você tem feito e como tem vivido.

Quero saber tua opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário