sábado, 13 de janeiro de 2018

Jesus é o Filho do Homem

Hoje vamos falar algumas características de Jesus o maior de todos! Você sabe ou já se perguntou quem é o rei da glória, aquele que nos conquistou com seu grande e maravilhoso amor?
Deus ouve o cada um de nós e está sempre disposto a nos ouvir, isso é sobrenatural.

Jesus é suave

Quando ele tem que falar com a gente, mesmo quando nos corrige, percebemos que ele vem e fala com palavras suaves.
Ele é nossa consciência, sempre nos lembrando do melhor caminho pelo qual podemos seguir.
Ele é tudo pra mim, tudo o que preciso vem de Jesus! Ele se ofereceu por mim e por você em uma cruz mas não reclamou de ter sofrido em nosso lugar.


Ele é o rei dos anjos

Governa sobre o céu, a terra e de tudo e todos que existem e já existiram. Abençoado príncipe da paz, filho de Deus, filho do homem!
Ele é Jesus, precioso e Senhor poderoso rei do meu coração, rei da glória! Sim, ele é forte e majestoso, sábio e gracioso criador de todas as coisas. Jesus Ele é!

Você pode clicar aqui caso tenha interesse em compartilhar o amor de Jesus com outras pessoas, assim aprenderá como pregar para outras pessoas


Jesus, You're Beautiful

Tem um vídeo que meche muito comigo e quero compartilhar com você é uma música da bethel e ela é linda demais, veja só...

Tem uma parte desta música que fala que
"
Os seus olhos são como o fogo, a sua voz como o som das águas
não há outro como ele é, Jesus você é lindo"

Quero saber o que está no seu coração deixe uma mensagem aqui compartilhando comigo a sua opinião sobre este tema, Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário