sábado, 30 de dezembro de 2017

Bem vindo aos Esboços e Sermões da Carmem


Oficialmente esse é o nosso primeiro post aqui no blog, quero convidar você a se sentir em casa deixe suas opiniões sobre os artigos, estudos e mensagens que vou publicar aqui e sempre compartilhe também.

O mundo está cheio de mensagens e histórias ruins então por que não podemos espalhar por ai coisas boas.


Quero compartilhar aqui coisas do meu dia a dia e também além de compartilhar coisas que acontecem comigo quero compartilhar histórias dos meus amigos e também pregações que ouço e escuto por ai é importante dizer que tudo aqui será baseado na bíblia que é a palavra de Deus.

Quando encontrei Jesus me empolguei e só falava de Jesus algumas pessoas me diziam que isso um dia ia passar, mas não passou por que luto dia a dia para que não passa.

A paixão por Jesus é igual uma fogueira se você não colocar lenha todo dia então aos poucos ela vai se apagando por isso precisamos cuidar disso para a chama não se apague.

Veja só como podemos por lenha na fogueira da paixão por Jesus?


Podemos por lenha quando oramos, quando lemos a bíblia, quando jejuamos, quando nos relacionamos com cristãos que nos levam para mais perto de Jesus.

Como você coloca lenha na fogueira?

Deixe seu comentário quero muito saber sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário